way2themes

Hidratação com Maizena/Amido de Milho

Por: | terça-feira, fevereiro 16, 2016 Deixe um comentário
Olá galéra! Gente postei um vídeo sobre cabelo (EBAAA) nele eu disse quase tudo sobre a hidratação com maizena se funciona ou não e mostrei como fazer, espero que gostem:



 Ingredientes :

Meio copo de água e Amido de milho

Modo de preparo:

Coloque os igredientes em uma panela misture sem ligar o fogo até ficar um líquido homogêneo.
Depois ligue o fogo baixo e misture até ficar com uma consistência mais firme.
Separe um recipiente e coloque uma colher de chá da mistura e uma colher de chá de creme de hidratação, misture até ficar homogêneo e aplique no cabelo massageando mexa por mexa.

Se quiser pode trocar a água pelo leite integral, pois o leite integral possui gordura e faz com que o seu cabelo não fique ressecado.

Resenha:
Como vocês podem ver no vídeo eu disse que não funcionou no meu cabelo, não sei se é coisa do meu cabelo pelo fato de ele ser descolorido ou se não funciona mesmo, mas existem vários tipos de cabelo, talvez no seu cabelo pegue. Espero que vocês testem em casa e me ajudem a tirar essa dúvida e me contem aqui nos comentários, nos comentários do vídeo ou nos posts das redes sociais se funcionou no cabelo de vocês. 

Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post. 

0 comentários: