way2themes

Indicando Youtubers

Por: | segunda-feira, agosto 10, 2015
Oii "Gentie"!!!
Hoje eu vim indicar algumas Youtubers para vocês. Bom, é claro que eu sou inscrita em mais de 100 canais, por isso não indiquei todos os youtubers, só algumas que as pessoas em minha volta não conhecem. Então vamos ao post: (se vocês clicarem nas fotos vocês vão ser direcionados aos canais)



Ana Lídia Lopes - Depois que assumiu os cachos entrou para a galera Capricho e ela tem um blog super fofo chamado Apenas Ana


Luana Silva - Essa super estilosa também tem um blog "Blog Luana Silva"


Bruna Aflorando - O canal dela é de comédia, ela é super engraçada mas ela não tem blog (clique na imagem para visitar o canal dela)



Farkile/ Deise - Ela é uma menina descontraída, no canal dela ela posta vlog's e muitas outras coisas legais:



Gabriela Sanches - Ela é linda, engraçada e ensina maquiagens bem bonitas, ela tem um blog "Sweet Make":


Gabs Floquet - Os vídeos dela tem edições muito legais, ela ensina a fazer template para blogger, ela me ajudou bastante quando eu quis criar o meu blog; ela tem um blog chamado "Floquetando":



Juliana Louise - Ela é muito fofa, linda e no canal dela ela da dicas de como cuidar do cabelo; ela tem um blog chamado "Jujuba Doce":



Lindsay Woods - Ela é muito divertida, estilosa (amo as roupas dela), ela ensina maquiagens incríveis, penteados e faz vlogs também; Ela tem blog "Die in P!NK"



Rayza Nicácio - Além de seus vlog's ela da dicas de como passar pela transição capilar, de como cuidar do cabelo cacheado e várias outras coisas; Blog: Rayza Nicácio



Mari Santarem - Ela é muito fofa (baixinha, eu posso dizer que ela é baixinha porque já conheci ela na Forever 21, ela é um amor de pessoa, e mais bonita pessoalmente), ela tem essa coisa meio mistica de unicórnios e princesas, ela faz maquiagens e look's inspirados em princesas e também em personagens de séries como por exemplo Pretty Little Liars : Blog dela Mariana Santarem



E é isso gentiee, espero que tanham gostado e até o próximo post
bjs