way2themes

Tutorial: Cut Crease

Por: | sábado, agosto 08, 2015
Oi "Gentieee"!!!
Hoje vamos ter um port muito especial! O primeiro Tutorial de maquiagem aqui no blog. Bom, quero deixar bem claro que ainda não temo uma câmera boa, mas eu improvisei, só que essa câmera que estou usando não mostra a cor real das coisas, então não estranhem se a cor da maquiagem estiver um pouco apagada é porque a câmera é ruim mesmo! Vamos ao Tutorial!:




Vamos começar colocando uma fita adesiva no canto externo do olho em direção ao final da sobrancelha, para que no final não fique tudo borrado e sem forma:



Como eu não tenho uma fixador de sombras eu vou usar um corretivo cremoso em toda a pálpebra para fixar as sombras que irei usar; eu passo o corretivo até rente a sobrancelha:


Agora eu vou pegar a sombra nooner da Paleta Naked3 (Urban Dekay):



Com um pincel lápis (da Quem Disse Berenice) eu marco o meu concavo com movimentos de vai e vem:




Agora eu vou pegar a sombra avelã da paleta da Cruella De Vil (Vult Cosméticos):



Com um pincel fofinho eu mesclo as duas cores (nooner e avelã) no meu concavo:


Eu pego o corretivo novamente e passo somente na pálpebra móvel:


Com a paleta da Cruella eu pego uma sombra branca (Pérola):


E com um pincel de esponjinha eu vou dando batidinhas onde passei o corretivo:


Agora com um pincel de esfumar eu pego a sombra Strange da paleta Naked3:


E com essa sombra eu passo rente a sobrancelha para dar uma "iluminada":


Retiro a fita adesiva:


E é só fazer um delineado gatinho (eu fiz bem fininho, porque eu não gosto grosso, mas tanto faz, fica bonito dos dois jeitos):


Agora com um pincel chanfrado pego uma sombra preta e passo no concavo, contornando o globo ocular:



Com o mesmo pincel, passo rente aos cílios inferiores:


Agora é só passar rímel ou colar um cílios postiço e está pronto:



Gente me desculpem pela imagem (reparei que não está mostrando a cor real mesmo), mas acho que deu para entender como se faz; agora é só vocês reproduzirem com as coisas que vocês tem em casa!
Beijos e até o próximo post!