way2themes

8 Jogos mais Viciantes Ever

Por: | sábado, novembro 07, 2015 Deixe um comentário
Olá "Garéra"! Quem não ama jogos não é mesmo? O post de hoje será sobre aqueles jogos que marcaram nossas vidas só pelo fato de que eles são bem viciantes, mas depois surge outro mais viciante, e depois outro, e outro, outro, outro...etc. Vamos ao post ;) :


1- Para começar obviamente teria que ser o famoso Flappy Bird, parece fácil, mas esse jogo já foi rotulado como "o jogo do demônio" só pelo fato de que era muito difícil marcar pontos.


2- Piano Tiles nem era tão difícil assim, mas se você piscasse...tchau tchau record!



3- Subway Surfers também não era um jogo difícil (pelo menos para mim, pois eu era bem viciada) mas era super legal, o mais legal é que tinha vários personagens com vários estilos diferentes.



4- Nossa! E quem lembra do Fruit Ninja, era super viciante, mas também era bem bobinho, só tinha que cortar as frutas ¬¬


5- Meu Deus, eu era totalmente viciada em Temple Run, poderia ficar sem comer para ficar jogando ele (graças a Deus hoje não sou tão viciada nesses jogos pois meu celular está um cocozinho)  


6- Nunca baixei "aa" no meu celular, mas quando jogava no celular dos meus amigos eu não conseguia parar de jogar


7- Zig Zag esse sim está lado a lado com o Flappy Bird é muito difícil (pelo menos p/ mim) marcar um ponto, por esse jogo eu quase taquei meu celular no chão, pois é...


8- E por ultimo mas não menos importante; Cow Evolution, esse sim é o jogo que é a cara "dasamiga" (entendedores entenderão), o intuito do jogo é juntar as vaquinhas iguais, para formar outra vaquinha diferente, daí junta de novo, e de novo, de novo, de novo, e bla bla bla, Alias aparecem algumas vacas bem "isxtranhas" mas essa que é a graça do jogo.



Bom gente é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!
Beijos :*

0 comentários: